A MAIS SABER de Cláudia Loureiro Marinho Unipessoal, Lda., é uma entidade formadora sediada na freguesia de Silvares S. Martinho no concelho de Fafe. O início de atividade foi a 7 Julho 2003. Inicialmente, o seu objecto social contemplava somente atividades de consultadoria, contabilidade, aconselhamento fiscal, organização administrativa e apoio jurídico. Em Setembro 2008, pela iniciativa da sócia fundadora, formadora experiente noutras entidades de formação, decidiu-se alargar o objecto social a atividades de formação profissional e outras acções com fins educativos. Em 2010, desafiada por clientes-parceiros dedicou-se em paralelo a projectos de investimento no âmbito do QREN.

Presentemente, desenvolve para além de projectos de formação e investimento no âmbito do PT2020, planos de comunicação de produto|serviço, planos de marketing, planos de internacionalização, estudos de mercado, licenciamentos industriais, mapas de avaliação de desempenho, inquéritos de satisfação a clientes e relatórios de satisfação, de entre outros.

A atitude de crescimento e a focalização na qualidade do serviço formativo aliado á partilha permanente com os parceiros tem sido o principal motor no seu desenvolvimento qualitativo, crescente e corporativo. A MS tem como missão – garantir um serviço de atividade formativa a todos os parceiros que lho solicitem, satisfazendo as suas necessidades e procurando ser reconhecida pela qualidade, simplicidade e excelência dos serviços prestados. A MS tem como visão – ser uma empresa de referência nacional no âmbito dos serviços formativos, transversal e partilhada por todos os seus parceiros.

EQUIPA MAIS SABER

Trabalhar na Mais Saber significa apostar na sua carreira profissional. A Mais Saber é reconhecida pela sua força activa, de pessoas apaixonadas por aquilo que fazem.